terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nostalgia de infância... Projeto 4 on 4

Aaaa como é bom ser criança...
Todo aquele mimo de mãe, todos os brinquedos e aquela tremenda indecisão "com o que vou brincar agora?", todos os doces de vó, e todos os penteados que me faziam parecer um cachorrinho que acabou de sair petshop. Todas as roupas coloridas, e todos aqueles "belém, belém. Nunca mais estou de bem. Até o ano que vem", todos os contos de fadas que me pareciam tão reais, toda aquela chatice por que a mãe não deixava enfiar o dedo no bolo, todo choro desesperador na hora de passar methiolate.
E todas aquela maquiagens extravagantes que vinham no estojo da Sandy? Todas as briguinhas com o irmão, e todos os "ô mãe, olha o Rafael aqui", "Mãe, o Rafael não quer me deixar brincar", todos os "Rafa, me empresta a revista da Mônica?" "Mas você nem sabe ler menina" "Mas eu quero tentar".
Todas as risadas mais sinceras e inacabáveis, toda essa magia de ser criança.
E como projeto do mês no 4 on 4 resolvemos nos lembrar dessa fase tão boa que nunca deveria acabar.
E lá vai, aquilo que me lembra o que é ser criança...



E Pra começaaaaaaaaaaaar, Turma da Mônica! aaaa como me lembrar da infância e não pensar nessa turminha? Foi com essas revistinhas que aprendi a ler, ficava enchendo o saco do meu irmão pra ele me emprestar, e olha só, o esforço valeu a pena.


Foi com essas benditas que me agarrei a leitura e não soltei mais.
PS: leio até hoje !


Definitivamente Harry Potter fez parte da minha infância, da minha vida na verdade. Mais uma influência do meu brodi Eduardo. Comecei com os filmes, e quando vi aquele mundo me apaixonei, ai já viu né, deixei de ser trouxa (literalmente) e me joguei nessa magia.
PS: Ignorem minha cara de "não consigo segurar 3 livros com uma mão"
PS²: Não peguei todos os livros porque não ia conseguir carrega-los ne.


E bem, acho que o chapéu seletor não podia ter escolhido melhor, definitivamente pertenço a Gryffindor, de alma e coração 😍😍
PS: Só pra lembrar que até o nome do meu Wifi expressa esse amor. Sempre conectada com a rede Hogwarts !


Outro amor meu são bichinhos de pelúcia, MEODEOS, como são fofos essas coisinhas pequetuchas (okay, ignorem esse momento constrangedor).


Recomposta. Esse ursinho branco ai de cima foi o meu preferido, acho que ganhei de uma amiga da minha mãe, não me lembro bem, era beeeem nova quando o ganhei. Só sei que ele definitivamente fez parte da minha infância!


Okay, confesso que esse roubei da minha irmã. Mas fala sério cara, ele é lindo demais, não resisti !


PS: Meu irmão vai querer me bater por ter beijado o Toad dele (ele é meio noia com as coisas dele, não gosta nem que respire perto, digamos que é bem... Protetor) e pra falar a verdade só estou postando por que sou apaixonada com ele!


Aaaaaaaa, e não podia faltar ne cambada. Isso é um claro e imenso pedaço da minha infância. Barbies (ta, não tinha só barbies, a susie também era top na balada, e advinha quem tinha uma? pois é, eu).
Essa da esquerda (a princesa) não é minha, outro artefato que roubei da pequetita da minha irmã, mas fala sério, ela não sabe brincar, ia destruir a boneca, e ela é linda, NÃO merece ser destruída. Já a da direita (a estranha) é minha mesmo. Não liguem pro cabelo meio cortado, é que uma vez inventei de virar cabeleireira de boneca, ai resolvi fazer ela ser diferente, afinal, porque todas as barbies tinham que ser modelos da vogue com o cabelo gigante, ai cortei.


Eu tentando por um sapato na boneca, mas pelo visto ela não era minha cinderela e tinha o pé muuuuuito grande pro sapato.


Ta, essa foto é ridícula, eu to ridícula, mas o importante é o lindo momento nela retratado, eu olhando para o ursinho caindo da cômoda.

E é isso pessoal, por hoje é só. Lógico que existem várias outras coisas que me lembram a infância, doces, família, animais de estimação, bom, muuuuuuuitas coisas, mas essas são as que eu escolhi compartilhar essas pequeninas coisas com vocês, um pedaço da Ana.

Projeto 4 on 4 - Blog das garotas:

2 comentários: