sexta-feira, 25 de julho de 2014

7 músicas de desenhos animados que marcaram minha infância

Eaae, estou de volta, e hoje para aproveitar essa vibe nostálgica que estou sentindo nesses últimos dias resolvi postar as 7 músicas de desenhos animados que marcaram minha infância (que eu me lembro).

1. Em meu caminho
A mais linda música do filme "O irmão urso" (mencionado no último post)


2. Amigo estou aqui
Creio que essa todos conhecem. Famosa trilha sonora de "Toy Story"



3. Hakuna Matata
Aaaaa esse lema eu levei pra vida... Querido e amado "O Rei Leão"



4. No meu coração você vai sempre estar
Elerê, essa música é A música. De um dos desenhos animados mais fodas de todos os tempos "Tarzan"



5. Eu me remexo muito
Quem nunca ficou com essa música grudada na cabeça? A melhor de todas da animação "Madagascar"



6. Homem ser
Me lembro de toda vez que ouvia essa música me batia uma enorme vontade de vestir um uniforme e ir para luta. E até hoje quando assisto "Mulan" tenho essa sensação.




7. A pantera cor de rosa
Aaa galerinha, pode até não ser um filme, mas essa foi marcante viu, não preciso nem falar de qual animação é rs.



Bom pessoal, por hoje é só, um até mais e tchau, tchau!

-A

2 comentários:

  1. gente essas musicas ♥♥
    Amo todas, principalmente de Toy Story, Tarzan e Mulan
    Que saudade de assistir animações, saudade da minha infância
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir